CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia civil e militar de Sengés apreende grande quantidade de drogas com traficante de PG

16 de Julho de 2020 às 18:38

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Sengés, no Paraná, recebeu uma denúncia anônima informando que um rapaz estaria trazendo drogas do município de Ponta Grossa para Sengés em um ônibus. Com esta informação um agente da Policia Civil realizou campana na espera do traficante. Depois de descer do ônibus, o suspeito foi abordado em um taxi com o motorista e um adolescente que é conhecido no meio policial. O Policial Civil obteve apoio da Policia Militar.

Durante a abordagem foram localizados em poder do homem e do adolescente 19 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, 5 quilos de maconha e 170 pontos de LSD. Tal apreensão, tendo como base o preço médio das drogas, de acordo com o delegado Derick Moura Jorge, resultou num prejuízo de aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais) aos criminosos.

O homem de 25 anos de idade, natural de Ponta Grossa, foi preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas majorado, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente, por sua vez, foi apreendido pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, estando ambos acautelados à disposição do Poder Judiciário local.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morte de médica gera comoção no Paraná

2.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

3.

Procura por colégios cívico-militares cresce e fila chega a 20 mil estudantes no Paraná

4.

Procura por colégios cívico-militares cresce e fila chega a 20 mil estudantes no Paraná

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia