Policia Civil conclui que jovem morto na Nova Rússia levou um golpe de patinete na cabeça
Leonardo Luan Lopes foi morto com um golpe de patinete na cabeça.
A Policia Civil de Ponta Grossa concluiu um inquérito policial que apurava a morte do Leonardo Luan Lopes, de 24 anos de idade, no dia 1 de dezembro de 2021, no bairro Nova Rússia (Vila Cristina) em Ponta Grossa.
De acordo com a Policia Civil, durante uma discussão, um jovem de 27 anos de idade investiu fisicamente contra o jovem Leonardo, tendo desferido um golpe com um patinete na cabeça da vitima.
O jovem Leonardo permaneceu internado na Santa Casa de Misericórdia por cinco dias e faleceu no 1º dia do ano.
Durante as investigações o autor dos fatos dirigiu-se até a casa de possíveis testemunhas com o intuito de amedrontá-las, tendo, inclusive, desferido um disparo de arma de fogo contra uma residência. Após, sobrevieram informações de que o autor do crime havia sido preso em Curitiba na posse de um veículo roubado e uma arma de fogo.
Realizado o interrogatório do jovem, o qual confessou ser o autor do golpe que vitimou fatalmente o jovem Leonardo, muito embora tenha negado a prática das coações narradas.
O Inquérito Policial relativo ao caso foi concluído pela equipe do 02º Distrito Policial de Ponta Grossa, sob coordenação do delegado Derick Moura Jorge, e encaminhado ao Ministério Público, enquanto o autor dos fatos continua preso.