CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende investigado por violência doméstica em Porto Amazonas após período foragido 

9 de maio de 2026 às 14:02

Polícia Civil prende investigado por violência doméstica em Porto Amazonas após período foragido 
Imagem e informações PCPR

A equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira realizou, no final da tarde desta sexta-feira, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado por reiterados descumprimentos de medidas protetivas de urgência, lesão corporal contra mulher e ameaça contra mulher. 

O mandado foi expedido pelo Juízo Único da Comarca de Palmeira no final do mês de abril e desde então o investigado permanecia foragido, tendo deixado o município de Palmeira na tentativa de escapar das autoridades. 

A equipe da 40ª DRP esteve em constantes diligências ao longo das últimas semanas em busca de sua localização. As investigações indicaram que o foragido havia se deslocado até o município de Porto Amazonas, onde foi finalmente localizado e preso no final da tarde de hoje. 

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Ponta Grossa — Hildebrando de Souza, onde permanecerá recolhido à disposição das autoridades judiciárias. 

A 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira reafirma seu compromisso permanente no enfrentamento à violência contra a mulher, atuando de forma incansável para garantir a proteção das vítimas e o cumprimento das decisões judiciais. 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia