CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM e mulher são mortos dentro de bar; suspeito é o ex dela, que também era policial

19 de janeiro de 2025 às 08:55

PM e mulher são mortos dentro de bar; suspeito é o ex dela, que também era policial
Reprodução
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se o ex-marido de Ariane Barreto, jovem assassinada junto a um cabo da PM em Nova Iguaçu, foi responsável pelos disparos que causaram a morte do casal na madrugada deste sábado (18). O policial militar Jorge Gutemberg foi encontrado morto com um tiro na cabeça na Rodovia Dutra, no mesmo município, ainda durante a madrugada.

A principal linha de investigação aponta para um possível duplo homicídio passional seguido de suicídio. Os investigadores também buscam esclarecer se houve casos de violência doméstica, já que a motivação do crime pode estar relacionada à dificuldade de Jorge em aceitar o fim do relacionamento e o namoro de Ariane com Washington Souza da Silva, de 36 anos.

Amigos do casal chegaram a comentar que Ariane teria traído o ex-marido com o atual namorado.

O crime ocorreu na rua Luís Sobral, em Rancho Novo, e equipes do 20° BPM (Mesquita) isolaram a área para a chegada da Polícia Civil.

O corpo de Jorge foi localizado dentro de um carro na Rodovia Dutra, com a arma ao lado. Familiares identificaram o corpo no Instituto Médico Legal.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e outras diligências estão em andamento.

Washington, lotado no 20° BPM (Mesquita), é o terceiro policial militar morto no estado em 2025. Ele deixa um filho.

Em nota, o bar onde o crime ocorreu expressou pesar pelo acontecido e afirmou que entregou todas as imagens das câmeras de segurança à polícia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia