CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende em flagrante homem por importunação sexual em transporte coletivo em Ponta Grossa

7 de agosto de 2026 às 12:23

Publicidade
PCPR prende em flagrante homem por importunação sexual em transporte coletivo em Ponta Grossa
Arquivo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 4ª Central Regional de Flagrantes de Ponta Grossa, autuou em flagrante, na manhã desta sexta-feira (07/08/2026), um homem de 47 anos pelo crime de importunação sexual praticado no interior de um ônibus do transporte coletivo urbano.

Dinâmica dos Fatos

De acordo com o apurado pela equipe policial, a vítima aguardava o transporte no Terminal Central quando percebeu a aproximação e observação insistente do suspeito. Ao embarcar no coletivo, mesmo diante de diversos assentos vagos no veículo, o indivíduo sentou-se ao lado da vítima, prensando-a contra a janela e posicionando uma mochila sobre o colo para ocultar atos de conotação libidinosa.

Intervenção e Contenção

Um passageiro que presenciou a conduta e percebeu o constrangimento e choro da vítima interveio verbalmente exigindo que o indivíduo cessasse a ação. Ao ser confrontado, o suspeito correu em direção ao motorista e chegou a segurar o volante do ônibus em movimento para tentar forçar a parada e desembarcar, colocando em risco os passageiros a bordo. Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Procedimentos da Polícia Judiciária

O suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) de Ponta Grossa. Durante a checagem nos sistemas policiais, verificou-se que o autuado já possui outros dois boletins de ocorrência registrados contra si pela prática do mesmo crime de importunação sexual.Por se tratar de infração penal com pena máxima abstrata superior a 4 (quatro) anos, o crime é inafiançável na esfera policial. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e o homem foi recolhido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia dentro do prazo legal de 24 horas.Assessoria de Comunicação – Polícia Civil do Paraná (PCPR)

Compartilhe:

Leia também

Homem mata companheira, sobrinha dela e enteada, fere duas crianças e depois tira a própria vida

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura conclui obras e abre ao público nova UBS no Santa Luzia

2.

Jogo entre Criciúma e Operário-PR, pela Série B, é remarcado devido às chuvas

3.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

4.

Mendonça acusa Moraes de direcionar investigação no STF

5.

Temporais no RS deixam mais de 700 pessoas desabrigadas

6.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

7.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

8.

Homem mata companheira, sobrinha dela e enteada, fere duas crianças e depois tira a própria vida

9.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia