CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Operação conjunta da PRF e Denarc tira de circulação mais de 50 quilos de drogas em Irati

17 de Agosto de 2020 às 13:14

A ação ocorreu nas proximidades da UOP Irati, na BR 277 km 245. Uma pessoa foi detida. Permanecem as buscas pela PRF apoiada pela PM e Guarda Municipal na tentativa de localizar uma pessoa que evadiu-se

Nesta segunda (17) por volta de 12h20 na BR 277 km 245, Município de Irati, a equipe PRF realizava operação integrada com o DENARC de Maringá quando ao abordar um veículo Nissan Versa, este parou logo à frente. A equipe solicitou ao motorista que desembarcasse, momento que este evadiu-se embrenhando-se por um matagal nas proximidades deixando no interior do veículo uma passageira (25 anos).

Durante a fiscalização, no interior do veículo, no bagageiro, foi encontrado aproximadamente 51 kg de maconha e a passageira não soube informar sobre a droga e nem onde esta seria entregue.

Além da PRF, equipes da Polícia Militar (ROTAM) e Guarda Municipal de Irati, realizam buscas na Região para identificar o motorista suspeito.

O veiculo possui placas de Salvador/Bahia e em um documento encontrado no interior do veículo, foi constatado que o suspeito que evadiu-se, assim como a passageira,  ambos estavam com Alvará de Soltura emitido há pouco mais de um mês no Município de Guaíra.

O veículo, a droga e a passageira, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

As buscas permanecem na Região.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia