CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação “Bom Apetite” prende três pessoas e apreende uma tonelada de carne roubada

27 de Outubro de 2017 às 04:29

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), de Curitiba, deflagrou no final da manhã desta quarta-feira (25/10), a operação denominada “Bom Apetite”, a fim de apurar o roubo de uma carga de carnes levada em assalto no último dia 19/10.

Cerca de uma tonelada de carne bovina foi apreendida pela polícia durante diligências realizadas em uma churrascaria situada na Avenida das Torres, no bairro Uberaba, capital. Três pessoas, entre elas, o responsável pelo estabelecimento, de 47 anos, e duas que estavam descarregando a carga, de 20 e 42 anos, foram presas em flagrante pela polícia.

As investigações iniciaram assim que a especializada foi notificada sobre o roubo da carga de carnes ocorrido na última quinta-feira (19), no bairro Boqueirão, por volta da 8 horas da manhã. Segundo informações apuradas pela polícia, o motorista da empresa foi abordado por dois homens armados no momento em que teria estacionado o caminhão para fazer a entrega em um açougue.

Ao todo, 3,7 toneladas de carnes bovinas foram levadas pelos suspeitos junto com o caminhão. O motorista foi mantido sob cárcere privado durante duas horas, sendo liberado pela dupla no pedágio da BR – 277.
O caminhão já vazio, foi localizado abandonado no mesmo dia do roubo, na rua Santa Clara, município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Após um trabalho de inteligência e campo, os policiais da DFRC descobriram que parte da mercadoria teria sido vendida a uma churrascaria de Curitiba.

Seguindo as diligências até o local, a equipe policial flagrou o produto roubado sendo descarregado até a área de recebimento de cargas do estabelecimento. O gerente do local e os dois homens que estavam descarregando a carga foram presos.

“A carga estava armazenada em caixas e era embalada a vácuo, com código de barras e número de lote, o que comprova e identifica que se tratava do produto roubado”, relata o delegado-titular da DFRC, Ademair da Cruz Braga Junior.

Conforme o delegado, a carne que posteriormente seria servida aos clientes, estava sem nenhuma refrigeração e por esse fato, provavelmente será descartada. “Vamos comunicar a Vigilância Sanitária de Curitiba para verificar as condições onde o produto era armazenado. Caso seja comprovado as ações delituosas cometidas no local, a churrascaria pode ser fechada”, concluí.

O responsável pelo estabelecimento responderá pelo crime de receptação qualificada. Já outros dois envolvidos pelo delito de receptação. Todos permanecem presos à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

3.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

4.

Ponta Grossa está entre as entre as 100 maiores economias do Brasil

5.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia