CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação “Bom Apetite” prende três pessoas e apreende uma tonelada de carne roubada

27 de Outubro de 2017 às 04:29

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), de Curitiba, deflagrou no final da manhã desta quarta-feira (25/10), a operação denominada “Bom Apetite”, a fim de apurar o roubo de uma carga de carnes levada em assalto no último dia 19/10.

Cerca de uma tonelada de carne bovina foi apreendida pela polícia durante diligências realizadas em uma churrascaria situada na Avenida das Torres, no bairro Uberaba, capital. Três pessoas, entre elas, o responsável pelo estabelecimento, de 47 anos, e duas que estavam descarregando a carga, de 20 e 42 anos, foram presas em flagrante pela polícia.

As investigações iniciaram assim que a especializada foi notificada sobre o roubo da carga de carnes ocorrido na última quinta-feira (19), no bairro Boqueirão, por volta da 8 horas da manhã. Segundo informações apuradas pela polícia, o motorista da empresa foi abordado por dois homens armados no momento em que teria estacionado o caminhão para fazer a entrega em um açougue.

Ao todo, 3,7 toneladas de carnes bovinas foram levadas pelos suspeitos junto com o caminhão. O motorista foi mantido sob cárcere privado durante duas horas, sendo liberado pela dupla no pedágio da BR – 277.
O caminhão já vazio, foi localizado abandonado no mesmo dia do roubo, na rua Santa Clara, município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Após um trabalho de inteligência e campo, os policiais da DFRC descobriram que parte da mercadoria teria sido vendida a uma churrascaria de Curitiba.

Seguindo as diligências até o local, a equipe policial flagrou o produto roubado sendo descarregado até a área de recebimento de cargas do estabelecimento. O gerente do local e os dois homens que estavam descarregando a carga foram presos.

“A carga estava armazenada em caixas e era embalada a vácuo, com código de barras e número de lote, o que comprova e identifica que se tratava do produto roubado”, relata o delegado-titular da DFRC, Ademair da Cruz Braga Junior.

Conforme o delegado, a carne que posteriormente seria servida aos clientes, estava sem nenhuma refrigeração e por esse fato, provavelmente será descartada. “Vamos comunicar a Vigilância Sanitária de Curitiba para verificar as condições onde o produto era armazenado. Caso seja comprovado as ações delituosas cometidas no local, a churrascaria pode ser fechada”, concluí.

O responsável pelo estabelecimento responderá pelo crime de receptação qualificada. Já outros dois envolvidos pelo delito de receptação. Todos permanecem presos à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

3.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

4.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

5.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia