CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

“O menor tem uma mente extremamente criminosa e planejava ataques a escolas no Paraná”; diz delegado

3 de Junho de 2021 às 08:55

“O menor tem uma mente extremamente criminosa e planejava ataques a escolas no Paraná”; diz delegado
Reprodução
“Menor informava as pessoas como proceder ataques em escolas e outras instituições com um número grande de pessoas”

A investigação inicial se deu através da embaixada Americana e do Departamento de Defesa dos Estados Unidos no Brasil que comunicou a Policia Civil de Palmas, no Paraná sobre o menor que teve conversas interceptadas através das redes sociais.

A Policia Civil, junto com Nuciber identificaram o adolescente que foi apreendido na cidade de Palmas. Na residência do menor a polícia recolheu computadores, celulares e equipamentos eletrônicos. Segundo o delegado Felipe Silva de Souza a situação é gravíssima já que o menor se intitulava como “Alfa” e confirmou que ele incitava e informava como proceder os ataques e até matar a mãe com veneno.

“Ele confirmou para nós que em conversa com outro individuo ele teria dito como proceder para matar a mãe através de envenenamento, além de ataque a escolas e shoppings”; disse o delegado

Além disso o menor tinha fotos do ataque a uma escola em Suzano, São Paulo em 2019, onde um adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil, e mataram sete pessoas.

“Ele afirmou que seu sentimento de ódio decorria de bullying sofrido na escola, levando-o a nutrir preconceito contra homens negros e homossexuais, defendendo a “supremacia branca”. Apesar de não admirar a figura de Adolf Hitler, era adepto de ideias nazistas”, contou o delegado.

O delegado Felipe Silva de Souza  completa que “o menor é frio e muito perigoso, com uma mente extremamente criminosa”

Veja o que disse o delegado ao Repórter Alencar;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia