Mulher é morta pelo companheiro após negar fazer sexo
Michele Vila Pinto, de 33 anos, estava internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu desde o dia 16 de março
A dona de casa Michele Vila Pinto estava internada há 20 dias internada em estado grave, após ter sido atacada a facadas por seu companheiro
Na tarde desta terça-feira (4), o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, confirmou a morte da dona de casa Michele Vila Pinto, de 33 anos. Ela estava internada desde o dia 16 de março, quando foi atacada a facadas por seu companheiro, após não querer ter relações sexuais com ele.
A vítima foi esfaqueada pelo então companheiro, Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, no dia 16 de março, em Queimados, na Baixada Fluminense. A família da vítima afirma que ela estava dormindo, quando ele tentou ter relações sexuais com ela, que negou.
Michele foi socorrida por familiares com a faca cravada na região do pescoço. Ela foi levada para o hospital localizado no município de Nova Iguaçu, onde passou por cirurgia de emergência para retirar o objeto perfurante.
De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rodrigo Almeida Neves Pinheiro foi preso ao tentar fugir e deve ser indiciado por feminicídio