CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem morto a facadas em Ponta Grossa é identificado 

A vítima foi identificada como Vinícius Ortiz Pereira, de 24 anos 

15 de junho de 2026 às 11:06

Jovem morto a facadas em Ponta Grossa é identificado 
Reprodução redes sociais

O homem morto no cruzamento das ruas Dezenove de Dezembro e Coronel Theodoro Rosas, no Centro de Ponta Grossa, na madrugada desse domingo (14), foi identificado como Vinícius Ortiz Pereira.  

Conforme o Serviço Funerário Municipal, Vinícius tinha 24 anos e trabalhava como pintor. Ele era natural de Curitiba, mas residia em Ponta Grossa.  

O corpo do rapaz está sendo velado na Capela da Funerária e será sepultado às 16h desta segunda-feira (15), no Cemitério Parque Campos Gerais.  

A Polícia Militar (PM) emitiu uma nota sobre o homicídio ocorrido no início da madrugada desse domingo, na região central de Ponta Grossa. Segundo depoimentos de suspeitos, a vítima estaria agredindo e ameaçando uma mulher, o que teria gerado os fatos seguintes da ocorrência. 

Conforme a PM, uma equipe foi acionada para a rua Dezenove de Dezembro, onde constataram que um homem estava em óbito, apresentando ferimentos provocados por arma branca. 

Durante os levantamentos iniciais, a equipe teve acesso a imagens fornecidas por um morador das proximidades, nas quais foi possível verificar a participação de um homem e uma mulher agredindo a vítima e, posteriormente, deixando o local em um veículo de cor branca. 

Com base nas informações obtidas, o carro foi localizado e, durante a averiguação, foram constatadas marcas de sangue em uma das portas do automóvel. 

Na sequência, um homem de 20 anos e uma mulher de 34 anos foram encontrados na área externa de uma residência. Inicialmente, ambos negaram conhecimento sobre a propriedade do veículo, porém, posteriormente, a mulher assumiu ser a proprietária. 

Em sua versão dos fatos, a suspeita informou que, ao chegar à residência, presenciou uma discussão entre um casal em via pública. Segundo ela, ao pedir que uma amiga abrisse o portão da casa, seus gritos chamaram a atenção de um homem que saiu para verificar a situação. Nesse momento, ele teria visualizado um outro indivíduo armado com uma faca tentando agredir uma mulher. 

O rapaz que foi averiguar a situação e interveio para cessar a agressão do indivíduo armado contra a mulher, entrando em luta corporal com o suspeito e sofrendo um ferimento em uma das mãos. 

Ele informou que também portava uma faca e conseguiu desarmar o agressor, não sabendo precisar se chegou a atingi-lo durante o confronto. Após ser desarmado, o suposto agressor da mulher fugiu correndo do local. 

Os envolvidos no homicídio relataram que passaram a acompanhar o homem que havia fugido e, durante o trajeto, visualizaram um terceiro indivíduo, não identificado, agredindo-o enquanto já se encontrava caído ao solo. Ao perceber a aproximação do veículo, esse agressor teria se evadido do local, tomando rumo ignorado. 

Ainda segundo a declaração apresentada, o homem abordado pela equipe desferiu um chute contra a vítima quando esta já estava caída ao chão. 

No decorrer das diligências, as equipes policiais realizaram buscas nos imóveis relacionados aos envolvidos, com o objetivo de localizar as armas utilizadas na ocorrência. A ação resultou na apreensão de duas facas, possivelmente empregadas durante os fatos. 

Durante as buscas, também foram encontrados dois invólucros contendo substâncias entorpecentes, sendo aproximadamente um grama de ecstasy e um grama de cocaína. Questionada sobre a posse dos entorpecentes, a mulher assumiu a propriedade das substâncias. 

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos de perícia e demais medidas cabíveis. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. O caso será investigado. 

Informações Portal aRede

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Guarapuava

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

4.

Inmet prevê chuvas e queda de temperatura para esta segunda-feira

5.

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Guarapuava

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia