CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Jovem morto a facadas após briga em balada é identificado 

A vítima foi identificada como Adrian César Avila, de 19 anos de idade. 

11 de Janeiro de 2026 às 11:56

Jovem morto a facadas após briga em balada é identificado 
Reprodução

A vítima de um esfaqueamento na madrugada deste domingo (11) em Ponta Grossa, na rua José Bonifácio, no centro de Ponta Grossa, foi identificada como Adrian César Avila, de 19 anos. 

As informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que Adrian teria se envolvido em uma briga em uma balada e foi morto após sair do estabelecimento. A ocorrência foi registrada por volta das 5h49.  

Ainda segundo a GCM, foi acionada pelo Centro de Inteligência e Operações de Segurança, a equipe do GAT da Guarda Civil Municipal deslocou para dar apoio ao SAMU em uma ocorrência de ferimento por arma branca na região Central. 

No local, foi constatado que a vítima, masculino, estava deitada em decúbito dorsal, sendo confirmado o óbito pelo médico presente.  

Segundo os relatos, a vítima e o autor já possuíam uma desavença antiga, vindo a ter um outro desentendimento entre eles na data de hoje. 

Quando as testemunhas e a vítima iam embora, o autor teria ido atrás deles e desferido os golpes. 

 

Diante da situação, foram acionadas as equipes da Criminalística e do IML, que realizaram os procedimentos cabíveis. Constatou-se que vitima possuía uma perfuração no peito e outra no braço direito; uma faca foi recolhida pelos peritos responsáveis. 

Ninguém foi preso. A Polícia Civil apura o caso. 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Perseguição policial termina com apreensão de contrabando em Irati 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Operário empata com o Maringá debaixo de muita chuva

3.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

4.

Milhares vão às ruas nos EUA contra a política migratória de Trump

5.

Veja imagens dos estragos causados pelo tornado que atingiu São José dos Pinhais  

6.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

7.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

8.

Perseguição policial termina com apreensão de contrabando em Irati 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia