CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Jovem grávida que estava desaparecida é encontrada morta no interior do Paraná; ex-companheiro é suspeito do crime

17 de Novembro de 2021 às 04:29

Jovem grávida que estava desaparecida é encontrada morta no interior do Paraná; ex-companheiro é suspeito do crime
Reprodução
O ex-companheiro da vítima e pai da criança é apontado, segundo a polícia, como o principal suspeito de feminicídio.

Uma jovem, de 22 anos, foi encontrada morta na zona rural de Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná, na noite de segunda-feira (15), conforme a Polícia Civil. A jovem foi identificada como Larin Kathleen Oliveira da Silva. Ela estava desaparecida desde o dia 13 de novembro.

O ex-companheiro da vítima e pai da criança é apontado, segundo a polícia, como o principal suspeito de feminicídio. De acordo com o delegado que investiga o caso, a jovem estava grávida e, conforme familiares relataram, o namorado não desejava o bebê.

Um morador andava pela estrada rural do bairro Água Branca. Ele contou ter sentido um cheiro forte e, pensando que pudesse ser o cachorro da família que estava desaparecido, foi procurar a origem do odor. Para surpresa, não encontrou o animal e sim um corpo em estado avançado de putrefação.

Dois carros foram apreendidos desde o início das investigações. O carro do ex-companheiro de Larin e outro que é da atual namorada dele. A namorada do rapaz teria afirmado aos policiais que no dia do desaparecimento, ele teria utilizado o carro dela.

O suspeito é considerado foragido da policia.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Esposa invade casa da sogra e bate em marido e amante flagrados no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado empossa 224 novos professores para reforçar rede estadual na volta às aulas

2.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

3.

Esposa invade casa da sogra e bate em marido e amante flagrados no Paraná

4.

Salva-vidas morre afogado ao tentar ajudar turista em parque aquático 

5.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia