CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Adolescente de 14 anos morre vitima de bala perdida na madrugada

22 de Julho de 2016 às 04:33

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser vítima de uma bala perdida no Morro São Carlos, Rio de Janeiro no início da madrugada desta sexta-feira (21).

A vitima segundo jornal O Globo, foi Identificada como Shayene Santos, a jovem estava subindo na garupa da moto de um amigo quando foi atingida na região da nuca, de acordo com relato de moradores. O crime ocorreu por volta das 0h30m, na localidade conhecida como Capela. Ela, que nasceu e cresceu na comunidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

vitima_saocarlos

Por Rafael Nascimento/ Foto: Reprodução facebook

De acordo com a Polícia Militar, ocorria uma operação no Morro da Coroa, próximo ao São Carlos.

Moradores relataram que no momento em que a adolescente foi atingida não ocorria confronto na favela vizinha, mas ressaltaram que alguns disparos foram ouvidos. Eles alegaram que o tiro teria vindo de lá.

Segundo o Batalhão de Operações Especiais (Bope), ocorreu uma operação na Coroa entre o fim da noite desta quinta-feira e início da madrugada desta sexta. Na ação, no entanto, não teria ocorrido confronto e ninguém teria ficado ferido na comunidade.

Testemunhas ressaltaram que, nesta quinta-feira, ocorreram tiroteios na região: o aparelho de televisão de um dos moradores, na ocasião, teria sido atingido por um disparo de origem desconhecida.

Após a morte da menina, pouco antes das 2h, cerca de 40 moradores desceram o morro e realizaram um protesto no Largo do Estácio. Os dois sentidos da via foram interditados ao tráfego, já que eles atearam fogo em objetos. Durante o bloqueio, conforme informou o Centro de Operações Rio, da prefeitura, motoristas tiveram que realizar o desvio pelas ruas Hélio Beltrão e Correia Velasquez.

Com informações do Jornal O Globo

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

2.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

3.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

4.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

5.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

6.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

7.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia