Idoso atira na esposa, mata PM e comete suicídio no Paraná
Um soldado da policia militar foi morto com um tiro na cabeça durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no município de Santa Helena, no Oeste do Paraná, no final da madrugada desta terça-feira (15).
Segundo a PM, a equipe chegou ao local, quando o soldado Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, precisou intervir entre o homem e a esposa, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo calibre 38. A mulher também foi baleada com dois tiros no braço. Após as agressões, o atirador tirou a própria vida.
O companheiro de Evandro não foi ferido e pediu reforço policial.
Quando as equipes do SAMU chegaram ao local, o agressor e o soldado já estavam mortos.
A esposa dele foi levada às pressas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.
Com uma carreira de 11 anos na PMPR, Evandro deixa esposa e um filho de seis anos. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) emitiu uma nota de pesar na manhã desta terça. Leia abaixo:
A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19ºBPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena. O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido.