CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem preso morre na delegacia enquanto B.O era confeccionado

19 de Fevereiro de 2024 às 08:44

Homem preso morre na delegacia enquanto B.O era confeccionado
Imagem Policia Militar/ redes sociais
Um homem, de 52 anos de idade identificado como Devair Donizete Hoffmann morreu no domingo (18), na delegacia de Polícia Civil, enquanto Boletim de Ocorrência estava sendo confeccionado.

De acordo com a Policia Militar, em virtude do feminicídio ocorrido na noite de sábado (17), a equipe foi acionada via COPOM para averiguar situação de um indivíduo suspeito que estaria conduzindo uma motocicleta com as mesmas características do autor, em direção a uma mata da região do Jardim Ipiranga, próximo ao rio Pitangui, em Ponta Grossa.

Em diligência no local, foi localizado um abrigo de camuflagem com galhos, onde se encontrava um homem.

Foi então dado voz de abordagem e identificado o indivíduo de 52 anos, no momento da abordagem este segurava em suas mãos uma ave e portava junto ao seu corpo uma pochete que estava em sua cintura contendo em seu interior R$ 132,00, documentos pessoais e cartões bancários, 12 munições intactas calibre .380 e também 2.7 gramas de substancia análoga à maconha, 4 gramas de substância análoga ao crack.

Em buscas no terreno, no chão do abrigo, foi localizado uma pistola .380 Taurus cromada, municiada com 14 munições .380 intactas no carregador e uma espingarda de pressão Beeman modelo 1338 com luneta, de cor marrom, com 144.4 gramas de chumbo 5.5.

Ainda, no chão do abrigo havia uma mochila com vários objetos para caçar, e em uma bolsa térmica havia 06 aves (pombos) abatidas limpas.

Posteriormente, quando questionado informou à equipe que havia adquirido uma relativa quantidade de crack e que fez uso durante toda a noite, restando apenas a quantidade que foi encontrada na abordagem, e que em sua residência guardava mais uma espingarda de pressão marca CBC monte negro 4.5, cor marrom, a qual apresentou à equipe sem nenhuma documentação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e feito sua condução com uso de algemas. Durante a elaboração do boletim o sr. que aguardava no interior da cela da delegacia veio a apresentar um mal súbito suspirando em tom alto e no momento em que a equipe foi verificar o que estaria ocorrendo se deparou com o senhor já caído dentro da cela.

De imediato foi iniciado o pŕe-atendimento hospitalar (manobra RCP) e acionado a equipe do SAMU com médico, que após chegar ao local continuou todos os procedimentos regulamentares por cerca de 40 minutos, não obtendo êxito na reanimação do indivíduo que entrou em óbito.

Também compareceu no local a equipe de perícia criminal e o IML.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

4.

Motociclista morre após ser atingido por automóvel na BR-277

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

8.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia