Agora1

Homem preso morre na delegacia enquanto B.O era confeccionado

19 de fevereiro de 2024 - 11:44
Imagem Policia Militar/ redes sociais

Um homem, de 52 anos de idade identificado como Devair Donizete Hoffmann morreu no domingo (18), na delegacia de Polícia Civil, enquanto Boletim de Ocorrência estava sendo confeccionado.

De acordo com a Policia Militar, em virtude do feminicídio ocorrido na noite de sábado (17), a equipe foi acionada via COPOM para averiguar situação de um indivíduo suspeito que estaria conduzindo uma motocicleta com as mesmas características do autor, em direção a uma mata da região do Jardim Ipiranga, próximo ao rio Pitangui, em Ponta Grossa.

Em diligência no local, foi localizado um abrigo de camuflagem com galhos, onde se encontrava um homem.

Foi então dado voz de abordagem e identificado o indivíduo de 52 anos, no momento da abordagem este segurava em suas mãos uma ave e portava junto ao seu corpo uma pochete que estava em sua cintura contendo em seu interior R$ 132,00, documentos pessoais e cartões bancários, 12 munições intactas calibre .380 e também 2.7 gramas de substancia análoga à maconha, 4 gramas de substância análoga ao crack.

Em buscas no terreno, no chão do abrigo, foi localizado uma pistola .380 Taurus cromada, municiada com 14 munições .380 intactas no carregador e uma espingarda de pressão Beeman modelo 1338 com luneta, de cor marrom, com 144.4 gramas de chumbo 5.5.

Ainda, no chão do abrigo havia uma mochila com vários objetos para caçar, e em uma bolsa térmica havia 06 aves (pombos) abatidas limpas.

Posteriormente, quando questionado informou à equipe que havia adquirido uma relativa quantidade de crack e que fez uso durante toda a noite, restando apenas a quantidade que foi encontrada na abordagem, e que em sua residência guardava mais uma espingarda de pressão marca CBC monte negro 4.5, cor marrom, a qual apresentou à equipe sem nenhuma documentação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e feito sua condução com uso de algemas. Durante a elaboração do boletim o sr. que aguardava no interior da cela da delegacia veio a apresentar um mal súbito suspirando em tom alto e no momento em que a equipe foi verificar o que estaria ocorrendo se deparou com o senhor já caído dentro da cela.

De imediato foi iniciado o pŕe-atendimento hospitalar (manobra RCP) e acionado a equipe do SAMU com médico, que após chegar ao local continuou todos os procedimentos regulamentares por cerca de 40 minutos, não obtendo êxito na reanimação do indivíduo que entrou em óbito.

Também compareceu no local a equipe de perícia criminal e o IML.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.