Agora1

Homem morto a tiro pelo sogro é identificado

8 de janeiro de 2022 - 12:29
Imagem / Sidneia Lima

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (08) na rua Adalberto Carvalho de Araújo, na Vila Princesa, região de Uaranas, em Ponta Grossa.

O sogro, suspeito do crime foi preso pela polícia militar. A vítima foi identificada como Adonias Moreira, de 39 anos de idade.

Testemunhas relataram que o genro e sogro discutiam em frente à residência quando em dado momento, o sogro efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu genro, de 36 anos.

Homem é morto com tiro na cabeça em bairro de PG

O disparo atingiu a vítima, que acabou entrando em óbito no local. Óbito constatado pelo médico do SAMU. Equipe Policial Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes.

Em diligências, as equipes da Polícia Militar abordaram um automóvel na região das chácaras Santa Tereza – Colônia Dona Luiza, onde estava o suspeito de ter efetuado o disparo.

Também foram realizadas buscas na região de Uvaranas, com o intuito de localizar a arma de fogo, porém sem êxito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.