Agora1

Homem é morto com tiro na cabeça em bairro de PG

8 de janeiro de 2022 - 12:04
Imagem A1/ Arquivo

O suspeito do crime foi preso pela polícia militar.

Um homicídio registrado na madrugada deste sábado (08), em Ponta Grossa mobilizou as equipes policiais na rua Adalberto Carvalho de Araújo, na Vila Princesa, região de Uaranas, em Ponta Grossa.

Testemunhas relataram que o genro e sogro discutiam em frente à residência quando em dado momento, o sogro efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu genro, de 36 anos.

O disparo atingiu a vítima, que acabou entrando em óbito no local. Óbito constatado pelo médico do SAMU. Equipe Policial Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes.

Em diligências, as equipes da Polícia Militar abordaram um automóvel na região das chácaras Santa Tereza – Colônia Dona Luiza, onde estava o suspeito de ter efetuado o disparo.

Também foram realizadas buscas na região de Uvaranas, com o intuito de localizar a arma de fogo, porém sem êxito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML.

A motivação do crime está sendo apurada pelas autoridades policiais haja visto que o principal suspeito do crime está preso na delegacia de Policia Civil.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.