CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem acusado de manter a namorada em cárcere privado e agressões é preso em PG

24 de Março de 2022 às 09:31

Homem acusado de manter a namorada em cárcere privado e agressões é preso em PG
Arquivo
A Polícia Civil através da Delegacia da Mulher, cumpriu na manha desta quinta-feira (24), mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos, pela prática dos crimes de cárcere privado, tortura e lesão corporal, praticados contra sua namorada, de 47 anos.

Os fatos se deram no dia 13/03, na casa da vítima, onde ela foi mantida sob sessões de violência, por um período de quase 20 horas.

O que o agressor não imaginava era que a vítima tinha instalado câmeras de filmagem na residência, ocasionando o registro das imagens da ação criminosa.

A vítima ficou bastante machucada, sendo  encaminhada para os exames periciais cabíveis, e solicitação de medida protetiva.

Diante do contexto probatório, a Autoridade Policial da Delegacia da Mulher Claudia Kruger, de imediato representou pela prisão preventiva do agressor, pedido este acatado pela justiça, sendo que o acusado está preso e permanecerá à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

3.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia