CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Grupo Tigre participa de treinamento de ameaças terroristas

17 de Maio de 2016 às 15:01

Na última semana, policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) participaram de um treinamento de ameaças terroristas com tema "Exercício de Interagências de Enfrentamento ao Terrorismo", com o objetivo de trocar experiências e realizar a integração entre as forças de operações especiais.

TIGRE_INTERAGENCIAS_1

Foto: Polícia Civil do Paraná

A atividade aconteceu entre os dias 9 a 13, na Brigada de Operações Especiais na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás (GO), com a participação de 280 pessoas de todo o Brasil.

Durante o evento, os policiais do Tigre participaram de diversas atividades operacionais entre elas, a oficina de operações aeromóveis, pistas de tiro, práticas de negociação e de ações de retomada de resgate, além das atividades referentes a defesa química, biológica, radiológica e nuclear.

Das oficinas táticas, cinco foram exclusivas para os atiradores de elite que executaram tiros de precisão para atingir alvos de 400 e 950 metros. Essas oficinas aconteceram no período da manhã e noite.

Para o delegado-titular do Tigre, Luís Fernando Viana Artigas Júnior, a participação das unidades de operacionais do Estado do Paraná nessas atividades, contribuí para o enriquecimento tático. “Além de possibilitar o treinamento de capacitação das técnicas operacionais em diversos cenários, essa ação também promove a troca de experiências”, diz.

Todas as atividades foram realizadas pelo Comando de Operações Especiais (COPESP), com a participação de Operações Especiais das Forças Armadas, da Polícia Federal, do Departamento Nacional de Segurança Pública, além das Polícias Civis e Militares de todos os estados.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 
Publicidade

Mais Lidas

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia