CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Grupo Tigre participa de treinamento de ameaças terroristas

17 de Maio de 2016 às 15:01

Na última semana, policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) participaram de um treinamento de ameaças terroristas com tema "Exercício de Interagências de Enfrentamento ao Terrorismo", com o objetivo de trocar experiências e realizar a integração entre as forças de operações especiais.

TIGRE_INTERAGENCIAS_1

Foto: Polícia Civil do Paraná

A atividade aconteceu entre os dias 9 a 13, na Brigada de Operações Especiais na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás (GO), com a participação de 280 pessoas de todo o Brasil.

Durante o evento, os policiais do Tigre participaram de diversas atividades operacionais entre elas, a oficina de operações aeromóveis, pistas de tiro, práticas de negociação e de ações de retomada de resgate, além das atividades referentes a defesa química, biológica, radiológica e nuclear.

Das oficinas táticas, cinco foram exclusivas para os atiradores de elite que executaram tiros de precisão para atingir alvos de 400 e 950 metros. Essas oficinas aconteceram no período da manhã e noite.

Para o delegado-titular do Tigre, Luís Fernando Viana Artigas Júnior, a participação das unidades de operacionais do Estado do Paraná nessas atividades, contribuí para o enriquecimento tático. “Além de possibilitar o treinamento de capacitação das técnicas operacionais em diversos cenários, essa ação também promove a troca de experiências”, diz.

Todas as atividades foram realizadas pelo Comando de Operações Especiais (COPESP), com a participação de Operações Especiais das Forças Armadas, da Polícia Federal, do Departamento Nacional de Segurança Pública, além das Polícias Civis e Militares de todos os estados.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

3.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

4.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

5.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia