GCM atende duas ocorrências de violência doméstica na madrugada, em PG
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa na madrugada deste domingo (19).
A primeira delas uma mulher disse ter sido atingida por um capacete na cabeça, pelo seu ex-companheiro.
Segundo informações da GCM, a equipe GAT foi acionada via central para deslocar até a UPA Santa Paula, onde segundo uma enfermeira, deu entrada no local a paciente identifica como sendo M.D.I, com um ferimento na parte frontal da sua cabeça causado segundo a moça pelo seu ex-namorado que a atingiu com um capacete de motociclista. Diante do exposto a equipe foi até o local e em relato da paciente a mesma confirmou as informações repassadas, afirmando que seu ex-companheiro C.P.S teria acertado com o capacete depois de uma discussão entre o casal.
Também informou que o suspeito possivelmente teria ficado no local onde ouve a agressão.
De posse das informações a equipe deslocou até o endereço e localizou o suposto autor da agressão.
Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, diante disso foi dado voz de prisão a ele e encaminhado até a delegacia da Policia Civil para medidas cabíveis.
Na sequência depois de receber atendimentos medico e ser liberada compareceu na 13°sdp a vítima para realizar a representação do fato.
Ainda na madrugada deste domingo (19), a equipe GAT da GCM, em patrulhamento na Vila Santa Clara foi abordada por várias pessoas que relataram há alguns instantes uma briga familiar no local.
Uma senhora (K.de.C.C) teria levado um soco de seu primo (U.I.P) onde veio a causar uma lesão em seu rosto e que o suspeito estava de posse de uma faca.
Um senhor (M.H.C) disse aos agentes que também teria levado um soco do agressor e teria arremessado várias pedras contra seu veículo quebrando o para-brisa, dois vidros laterais e para-brisa traseiro do carro e amassando a lataria. De posse dessas informações e o local onde o suspeito reside, a equipe deslocou até a residência do indivíduo, e em contato com ele o mesmo alega que teve uma briga familiar naquele local e que teria entrado em vias de fato com várias pessoas.
Ele alegou que teriam arremessado várias pedras contra seu veículo que veio a quebrar o para brisa e danificar a lataria do mesmo. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a ele e conduziu com as partes envolvidas até a 13ª SDP para providencias cabíveis.