CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Força Verde apreende mais de 200 mts de redes na represa do Alagados

1 de fevereiro de 2018 às 10:09

Em atendimento a denúncia anônima de que pessoas estariam praticando pesca predatória utilizando redes e tarrafas na represa de Alagados, a equipe policial ambiental realizou patrulhamento aquático e encontrou 200 metros de redes armadas no local denominado Invernadinha.

Na sequência observou a presença de uma pessoa que ao visualizar a aproximação da equipe policial, se evadiu em direção a mata não sendo possível localizá-la.



Vídeo Policia Ambiental

No local foi encontrado um saco de ráfia com 80 metros de redes malhas diversas e ainda três tarrafas, ainda retiradas da represa 55 bóias loucas armadas com iscas naturais (peixes) com o objetivo de pesca de espécies como bagres e traíras.

Nenhum responsável foi localizado e todo material predatório foi apreendido e encaminhado ao Porto de Polícia Ambiental de Vila Velha onde foi destruído e será enviado para reciclagem.

Cabe destacar que o período de piracema se inicia em 01 de novembro e termina em 28 de fevereiro de cada ano. Sendo assim, a pesca está proibida nos rios da região e nas represas somente é permitida a pesca de espécies exóticas como “carpas” e “tilápias”. No entanto materiais como redes, espinheis, bóias loucas, fisgas e covos são considerados predatórios, portanto proibidos em todos os rios e represas da região.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Ao lado de Moro, Elizabeth filia-se ao PL e assume presidência do partido em PG

3.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

4.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

5.

Operário sorteia 10 álbuns da Copa para crianças no jogo deste sábado

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

8.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia