CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça por crimes de estupro é preso pela policia na região

27 de Abril de 2022 às 05:01

Foragido da justiça por crimes de estupro é preso pela policia na região
Foto: Fábio Dias/PCPR
Segundo a Policia Civil, o homem estava com três mandados de prisão em aberto.

Um foragido da justiça pelo crime de estupro foi preso pela Polícia Civil na tarde da ultima segunda-feira (25), em Arapoti, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a Policia Civil, a equipe policial realizou a prisão de um homem de 38 anos acusado de abuso sexual de adolescentes. Contra ele existiam três mandados de prisão, um expedido pela comarca de Itararé-SP; outro pela Comarca de Wenceslau Braz-PR e outro pela Comarca de Arapoti-PR.

Em Arapoti ele teria abusado de um adolescente em 2021 e, ao saber que a família tinha procurado pela Delegacia, fugiu da cidade.

Nas investigações, os policiais identificaram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime e que havia agido de forma semelhante em outras comarcas. Desde então, os investigadores iniciaram as buscas na região para capturá-lo.

Foi identificado o veículo que ele estava usando e, na tarde de ontem, os investigadores localizaram-no na rodovia PR-092 e abordaram-no próximo ao posto da PRE, no local em que o D.E.R estava fazendo manutenção da pista de rodagem, impedindo que ele empreendesse fuga. Apesar de tentar oferecer resistência, foi imobilizado e preso.

Ele deverá responder pelos três casos que chegaram até às autoridades, porém é possível que, em razão da natureza do crime, possa haver mais vítimas que não procuraram ainda pela Delegacia de Polícia, por isso a fundamental importância da prisão dele.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

3.

“O Germano vai virar um inferno”; diz post do Operário e evangélicos comentam 

4.

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

5.

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

6.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

7.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

8.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia