CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça por crimes de estupro é preso pela policia na região

27 de abril de 2022 às 05:01

Foragido da justiça por crimes de estupro é preso pela policia na região
Foto: Fábio Dias/PCPR
Segundo a Policia Civil, o homem estava com três mandados de prisão em aberto.

Um foragido da justiça pelo crime de estupro foi preso pela Polícia Civil na tarde da ultima segunda-feira (25), em Arapoti, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a Policia Civil, a equipe policial realizou a prisão de um homem de 38 anos acusado de abuso sexual de adolescentes. Contra ele existiam três mandados de prisão, um expedido pela comarca de Itararé-SP; outro pela Comarca de Wenceslau Braz-PR e outro pela Comarca de Arapoti-PR.

Em Arapoti ele teria abusado de um adolescente em 2021 e, ao saber que a família tinha procurado pela Delegacia, fugiu da cidade.

Nas investigações, os policiais identificaram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime e que havia agido de forma semelhante em outras comarcas. Desde então, os investigadores iniciaram as buscas na região para capturá-lo.

Foi identificado o veículo que ele estava usando e, na tarde de ontem, os investigadores localizaram-no na rodovia PR-092 e abordaram-no próximo ao posto da PRE, no local em que o D.E.R estava fazendo manutenção da pista de rodagem, impedindo que ele empreendesse fuga. Apesar de tentar oferecer resistência, foi imobilizado e preso.

Ele deverá responder pelos três casos que chegaram até às autoridades, porém é possível que, em razão da natureza do crime, possa haver mais vítimas que não procuraram ainda pela Delegacia de Polícia, por isso a fundamental importância da prisão dele.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia