CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Dupla é presa logo após arrombar ótica no centro de Ponta Grossa

14 de Março de 2016 às 10:56

Na noite de domingo (13/03), Policiais Militares pertencentes a 1ª Companhia do 1º BPM prenderam dois indivíduos acusados de arrombar uma ótica na área central de Ponta Grossa.

Por volta de 23h, os infratores violaram o estabelecimento, à Rua Fernandes Pinheiro, subtraindo do local diversos objetos. Uma testemunha do crime acionou o apoio da PM e, instantes depois, os suspeitos foram localizados e detidos. Os objetos furtados foram recuperados.

Durante as diligências policiais um terceiro infrator foi abordado pela PM. Embora não tivesse envolvimento no arrombamento à ótica, o suspeito também acabou preso. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça.

Todos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis a cada caso.

FOTO ARROMBAMENTO ÓTICA PG

1º Tenente QOPM Márcio Verner Nogueira, OCS/1º BPM.

2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.

Comunicação Social do 1º BPM.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia