CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusados de matar rapaz por disputa de drogas em Imbituva se tornam réus no processo

22 de Maio de 2020 às 15:56

Acusados de matar rapaz por disputa de drogas em Imbituva se tornam réus no processo
Andrey foi morto com pelo menso sete tiros/ Imagem e informações Rádio Copas Verdes FM
A Justiça de Imbituva aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra dois investigados na morte de Andrey Ferreira, ocorrido em fevereiro deste ano, naquela cidade.

Os indiciados Patrick Alison Camargo e Adelson Pereira dos Santos se tornaram réus na vara do Tribunal do Júri de Imbituva pela prática do homicídio praticado.

As investigações apontaram que a vítima foi assassinada em razão de disputa de drogas na região. Andrey foi vítima de 07 (sete) disparos de arma de fogo, que atingiram diversas regiões de seu corpo.

Patrick e Adelson foram denunciados pelo Ministério Público pela prática de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e mediante surpresa.

Ambos estão presos por tempo indeterminado, após formulação da Autoridade Policial para conversão da prisão temporária em prisão preventiva.

A justiça recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público e ambos agora passam a responder pelo crime, podendo ser submetidos a júri popular.

Para identificação dos indiciados e réus foi indispensável a colaboração da população, que através de denúncias possibilitou a rápida elucidação do caso.

Rapaz de 24 anos é morto a tiros na madrugada em Imbituva

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

2.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

3.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

4.

Paraná se mantém no topo dos estados que mais crescem no Brasil, aponta Banco Central

5.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

6.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

7.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

8.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia