Acusados de matar rapaz por disputa de drogas em Imbituva se tornam réus no processo
A Justiça de Imbituva aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra dois investigados na morte de Andrey Ferreira, ocorrido em fevereiro deste ano, naquela cidade.
Os indiciados Patrick Alison Camargo e Adelson Pereira dos Santos se tornaram réus na vara do Tribunal do Júri de Imbituva pela prática do homicídio praticado.
As investigações apontaram que a vítima foi assassinada em razão de disputa de drogas na região. Andrey foi vítima de 07 (sete) disparos de arma de fogo, que atingiram diversas regiões de seu corpo.
Patrick e Adelson foram denunciados pelo Ministério Público pela prática de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e mediante surpresa.
Ambos estão presos por tempo indeterminado, após formulação da Autoridade Policial para conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
A justiça recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público e ambos agora passam a responder pelo crime, podendo ser submetidos a júri popular.
Para identificação dos indiciados e réus foi indispensável a colaboração da população, que através de denúncias possibilitou a rápida elucidação do caso.