CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Duas crianças foram vitimas de maus-tratos pelos Pais em Ponta Grossa, uma delas é cadeirante

12 de Maio de 2016 às 15:41

Duas crianças foram vitimas de maus-tratos pelos Pais em Ponta Grossa, uma delas é cadeirante
Arquivo A1
O Conselho Tutelar Oeste, através da conselheira Michelly Bohatch Markowcz, está investigando caso de maus-tratos a um menino de oito anos e a irmã de nove anos, que é cadeirante. Eles foram encaminhados a abrigos de Ponta Grossa depois de o Conselho Tutelar e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria), segundo as informações o menino      apanhava com tabua porque não queria se alimentar.

A  denuncia chegou ao conselho tutelar através da escola na qual o menino estuda, após o menino ir estudar machucado.

O menino foi retirado da família e levado a um abrigo e na sequencia ele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer o exame de lesões.

normal_00070084

Delegada do Nucria, Ana Paula Cunha Carvalho/ Foto: Cristiano Barbosa

A delegada do Nucria, Ana Paula Cunha Carvalho, orientou que a irmã dele também fosse recolhida a um abrigo. "Ela não fala e, segundo o relato do menino, ela também apanhava, então por precaução ela foi levada a um abrigo próprio para portadores de deficiência", disse. Ainda conforme a delegada, a menina estava debilitada.

Há a informação, que ainda será apurada pela Polícia Civil, de que os filhos são adotivos. Conforme a conselheira Michelly não há registro da adoção no Conselho Tutelar, porém, a situação será investigada.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa

3.

Lula e Janja acompanham carnaval de Salvador com governador da Bahia

4.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

5.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia