CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminoso preso é acusado de estuprar adolescente em PG

18 de Junho de 2020 às 15:05

Criminoso preso é acusado de estuprar adolescente em PG
Reprodução
O Nucria deu cumprimento do mandado de prisão contra o acusado que está preso na Penitenciaria por outros crimes

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil através do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (Nucria), deu cumprimento a um mandado de prisão pelo cometimento do crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos, tendo como acusado um indivíduo de 25 anos.

Segundo a vítima o investigado teria abordado a mesma enquanto essa estava se dirigindo a sua residência conduzindo uma motocicleta. Nesse momento teria obrigado a adolescente subir no veículo, quando se dirigindo a um local ermo e depois teria abusado sexualmente da vítima ameaçando-a inclusive com uma arma de fogo.

Após diligências realizadas pelo setor de investigação o investigado foi devidamente identificado e reconhecido pela vítima, quando então a Delegada responsável pelo caso, Ana Paula Cunha Carvalho, representou pela prisão do mesmo.

O cumprimento do mandado acabou ocorrendo na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, tendo em vista que o acusado estaria preso pelo cumprimento de outro mandado de prisão expedido pelo cometimento dos crimes de furto e receptação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

7.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

8.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia