CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminoso preso é acusado de estuprar adolescente em PG

18 de Junho de 2020 às 15:05

Criminoso preso é acusado de estuprar adolescente em PG
Reprodução
O Nucria deu cumprimento do mandado de prisão contra o acusado que está preso na Penitenciaria por outros crimes

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil através do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (Nucria), deu cumprimento a um mandado de prisão pelo cometimento do crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos, tendo como acusado um indivíduo de 25 anos.

Segundo a vítima o investigado teria abordado a mesma enquanto essa estava se dirigindo a sua residência conduzindo uma motocicleta. Nesse momento teria obrigado a adolescente subir no veículo, quando se dirigindo a um local ermo e depois teria abusado sexualmente da vítima ameaçando-a inclusive com uma arma de fogo.

Após diligências realizadas pelo setor de investigação o investigado foi devidamente identificado e reconhecido pela vítima, quando então a Delegada responsável pelo caso, Ana Paula Cunha Carvalho, representou pela prisão do mesmo.

O cumprimento do mandado acabou ocorrendo na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, tendo em vista que o acusado estaria preso pelo cumprimento de outro mandado de prisão expedido pelo cometimento dos crimes de furto e receptação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

3.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

4.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

5.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia