CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal suspeito de torturar os filhos de 6 e 10 anos é preso no Paraná

10 de Outubro de 2017 às 13:20

Um casal, de 35 e 55 anos, foi preso, na manhã de segunda-feira (09), suspeitos de torturar os filhos de 6 e 10 anos, um menino e uma menina, respectivamente. A ação foi deflagrada pela 1ª Subdivisão Policial (1ª SDP) de Paranaguá e pelo Núcleo de Proteção á Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria).

O casal foi preso em locais diferentes, ele foi encontrado nos arredores da 1ª SDP, que fica no Centro Histórico da cidade. Ela foi abordada durante uma consulta médica em um hospital, que também fica próximo ao Centro de Paranaguá.

Segundo informações policiais, o casal era investigado há cerca de dois anos, por pratica de tortura continuada. O Nucria apurou, que existiam indícios de que as crianças eram utilizadas em rituais de magia negra. O fato chegou á Polícia Civil, por meio da escola onde as crianças estudam. Uma professora percebeu que os dois tinham lesões por todo o corpo e denunciou o caso.

Em maio deste ano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do casal que fica na Estrada do Imbocui. Na residência, foram encontradas anotações, que diziam respeito aos rituais de magia negra e faziam referências a participação de crianças nas práticas.

“Diante dos fatos, a Polícia Civil começou a juntar as provas a fim de solicitar o mandado de prisão ao casal suspeito de torturar os próprios filhos”, falou a delegada responsável pelo caso, Maria Nysa Morreira Nanni.

Os dois foram levados para a 1ª SDP onde permanecem á disposição da Justiça. As crianças foram encaminhadas aos avós maternos. O casal responderá pelo crime de tortura.

A delegada do Nucria faz um alerta a população, “assim que as pessoas tomarem conhecimento de situações criminosas envolvendo crianças, devem imediatamente procurar as autoridades e não tentar investigar, pois a demora prejudica a polícia e faz com que as crianças fiquem sofrendo por mais tempo”, concluiu a Maria Nysa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

4.

Intervenção na Venezuela seria catástrofe humanitária, diz Lula

5.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

6.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

7.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

8.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia