CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Casal suspeito de latrocínio que vitimou radialista é preso no Paraná

8 de Setembro de 2017 às 16:52

Um casal, suspeito por um crime de latrocínio que vitimou o radialista Reinaldo Pereira, ocorrido no final do mês de agosto, foi preso na tarde de terça-feira (5), pela equipe de investigação da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel. A jovem, de 20 anos, foi presa em seu local de trabalho, no bairro Santo Onofre. Já o homem, de 23 anos, foi preso em sua própria residência, no bairro Lago Azul.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 19 horas do dia 27 de agosto deste ano, em um bar localizado no bairro Lago Azul. A dupla entrou encapuzada no estabelecimento e deu voz de assalto ao proprietário do local.

Em seguida, o homem pegou a arma de fogo que estava na cintura e começou a efetuar diversos disparos contra os clientes – momento em que Pereira foi atingido no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto isso, sua companheira foi até o caixa e roubou R$600 em dinheiro. A dupla fugiu do local, com o apoio de uma terceira pessoa que aguardava ao lado de fora do bar, em um Fiat Uno de cor branca.

Diante do fato, a equipe do Serviço de Inteligência da 15ª SDP, passou a investigar o crime e chegou até a identidade da suspeita. A mulher foi presa em um hospital da cidade em que trabalhava, localizado no bairro Santo Onofre. “No dia do crime a mulher estava com os cabelos loiros, entretanto no dia em que foi encontrada já estava com os cabelos escuros, para tentar ludibriar a polícia após ver que as notícias do crime davam conta de uma mulher de cabelos claros”, conta a delegada-operacional, Anna Karyne Turbay Palodetto.

Na delegacia, a jovem confessou o crime e descreveu em detalhes a prática criminosa. Disse ainda que o assalto foi premeditado dois dias antes dos fatos ocorrerem e que, de fato, entraram no bar apenas com o intuito de roubar. Entretanto, não soube informar a identidade do homem que deu apoio na fuga dela e de seu companheiro.

Em continuidade às diligências, os policiais chegaram até o homem de 23 anos. Ao ser questionado, o rapaz também confessou o crime, alegou que utilizou capuz para não ser reconhecido, já que é morador daquele bairro. Com frieza, o suspeito contou ainda que compareceu no velório da vítima.

Anna afirma que ambos foram submetidos a procedimentos de reconhecimento e foram reconhecidos com certeza absoluta por vítimas e testemunhas. “As investigações continuam com o intuito de identificar a terceira pessoa envolvida no crime, bem como com o objetivo de encontrar a arma utilizada na prática criminosa”, completa .

A delegada ressalta ainda que o Ministério Público e o Poder Judiciário tem sido grandes parceiros da Polícia Civil. “Os órgãos tem atendido as demandas da sociedade, com a rapidez necessária, contribuindo para que pessoas que comprometem a segurança da população sejam retiradas do meio social e responsabilizadas por seus atos”, finaliza.

O casal está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 15ª SDP, onde aguarda à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia