CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Câmera flagra babá agredindo menina autista e portadora da síndrome de Down

31 de Janeiro de 2016 às 09:59

O Cidade Alerta desta quarta-feira (27) mostrou mais um vídeo desumano! Uma babá foi flagrada agredindo uma menina de sete anos, autista e portadora da síndrome de Down, em Belém (PA).

1

A mãe da criança estava desconfiada e conseguiu desmascarar a funcionária com uma câmera escondida. A mãe da menina reparou que a criança estava com manchas roxas pelo corpo e resolveu instalar uma câmera de segurança dentro de casa.

3

No flagrante é possível ver nitidamente que a babá agride e empurra a menina autista por diversas vezes.
O impacto do tapa é tão forte que a menina perde o equilíbrio e quase cai no chão. De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, a vítima apresentava medo ao ficar perto da funcionária. A mãe prestou queixa na delegacia e o caso está sendo investigado
A babá, que trabalhava nesta família há cinco anos, pode ser presa a qualquer momento pela polícia.

2

Foto: Reprodução / Rede Record

 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais Integração em andamento colocará Ponta Grossa como a primeira cidade com sistema de transporte urbano do Brasil a contar com o pagamento pela Carteira Google, via celular. Sistema passará por testes. 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Legislativo aprova nova alteração na organização da Saúde de PG

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia