Agora1

Bombeiros fazem buscas por corpo visto boiando no Rio Tibagi; suspeita que seja de pedreiro desaparecido

3 de novembro de 2021 - 15:21
Rio Tibagi – Foto: Arquivo

Um corpo teria sido visto boiando no Rio Tibagi na manha desta quarta-feira (03).

Familiares  de Vilson Roberto Delay que está desaparecido desde o início da noite de domingo (31) informaram ao Corpo de Bombeiros que um corpo estava boiando nas águas do Rio Tibagi próximo ao local onde o carro de Vilson foi encontrado submerso e sujo de sangue.

O caso;

Um veiculo Renault  Logan foi achado submerso na manhã desta segunda-feira (1), no Rio Tibagi, na região do Kalinoski, em Ponta Grossa.

O veiculo encontrado pertence a Vilson Roberto Delay.

A esposa de Vilson, Bianca Ferreira postou nas redes sociais que Vilson saiu de casa no fim de semana e não deu mais notícias – “bom dia, venho aqui pedir a todos se virem Vilson Roberto Delay sumiu ontem e não voltou. Acharam o carro dele no Rio Tibagi. O carro tinha sinais de sangue. Por favor, se alguém viu ou sabe de alguma coisa me chama no whats 99457347. Estou desesperada”; disse Bianca.

Informações iniciais dão conta de que o corpo visto boiando nesta manhã, estava a um quilômetro de onde o veículo de Vilson foi deixado. O cadáver estaria boiando e sendo carregado pela correnteza.

O corpo ainda estaria com as mãos amarradas para trás. Familiares teriam reconhecido o cadáver como sendo de Vilson por conta das roupas que usava, porem o Corpo de Bombeiros está realizando buscas no local.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.