CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após furto, saúde suspende atendimento de UBS em Ponta Grossa

6 de abril de 2020 às 19:00

Após furto, saúde suspende atendimento de UBS em Ponta Grossa
Divulgação

Os pacientes que seriam atendidos nesta unidade devem se dirigir agora a UBS Romulo Pazinato


A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que,  os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Adam Polam estão suspensos por tempo indeterminado. A medida foi tomada após a instituição ser furtada durante a madrugada, impossibilitando a realização de consultas no local.


De acordo com a FMS, o furto foi notado quando os funcionários chegaram ao local para trabalhar nesta segunda-feira e se depararam com a porta dos fundos arrombada. Do interior da unidade foram levados computadores, impressoras, dois ares-condicionados, a fiação elétrica e alguns outros materiais pequenos. Não há indícios de quem teria praticado o furto. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Civil.


Por conta da inviabilidade da realização das consultas e demais serviços, as pessoas que seriam atendidas na UBS Adam Polan agora devem se dirigir até a UBS Romulo Pazinato, localizada na rua Prefeito Campos Melo. A unidade, também localizada no Nova Rússia, será responsável por atender também esses pacientes até que a manutenção na instituição furtada seja realizada.


A secretária adjunta de Saúde, Angela Pompeu, enfatiza a necessidade de as pessoas se conscientizarem a respeito dos crimes contra o patrimônio público, levando em conta que cerca de R$ 300 mil são gastos anualmente para reparar os danos ocasionados pelo vandalismo na área da saúde. "As UBS servem a população. Quando o patrimônio é deteriorado o serviço público fica prejudicado e quem perde geralmente são as pessoas que mais precisam", enfatiza.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é morto a facadas enquanto dormia e filho confessa o crime 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Suíça fura bloqueio da Bósnia e Hergegovina e goleia na Copa

3.

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e lidera rankings estaduais em diversos setores

4.

PRF prende caminhoneiro drogado e apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná

5.

Guardas Municipais concluem curso do Exército voltado à escolta de autoridades e comboios 

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia