Agora1

Acusado de matar a namorada a facadas vira réu por feminicidio

5 de abril de 2019 - 20:31

Jhonatan Campos, de 22 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), e a justiça aceitou a denúncia. O rapaz virou réu, por feminicidio.

Acusado de ter matado a namorada Lidiane Oliveira a facadas e tentar contra a vida da mãe da vítima, justiça acatou o pedido do Ministério Público e Jhonatan virou réu por feminicidio. Nos autos a juíza diz que há provas que apontam indícios de que Jhonatan seja o autor do crime.

A denúncia foi protocolada na 4ª Vara Criminal pela promotora Fernanda Basso Silvério. Segundo a decisão, Jhonatan matou a namorada por motivo torpe, por ciúmes, pois acreditava que Lidiane fosse garota de programa.

O acusado também irá responder por tentativa de homicídio qualificado contra a mãe de Lidiane, Rosa Aparecida de Oliveira, de 60 anos.

O caso;

O caso foi registrado na madrugada de domingo (10), na rua Monte Alverne, Jardim carvalho. A mãe contou à polícia que houve uma discussão na madrugada entre o casal. Jhonatan Campos de 22 anos, transtornado voltou a residência de Lidiane, adentrou ao imóvel e desferiu alguns golpes de faca na filha e na mãe.

Lidiane de Oliveira, de 24 anos, não resistiu e morreu logo depois de levar vários golpes de faca. A mãe Rosa Aparecida de Oliveira, foi levada ao hospital em estado grave, porem o quadro de saúde é estável.

O Samu e Siate foram acionados e constataram o óbito no local. A mãe da vítima também ficou ferida na região do pescoço e foi encaminhada a unidade de saúde em estado grave. O suspeito evadiu-se em um VW/Fusca e não foi localizado pela equipe policial.

Jhonatan esta preso e permanece na delegacia a disposição da justiça.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.