CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto em confronto com a policia no Paraná

13 de Janeiro de 2021 às 05:05

Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto em confronto com a policia no Paraná
Foto: Reprodução/Depen
Ozélio de Oliveira foi identificado como um dos mortos no confronto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de sexta-feira (8).

A informação foi confirmada ao Portal G1/PR pelo delegado Fábio Machado, nesta quarta-feira (13).

ocorrência

Cinco suspeitos de planejar um assalto e o sequestro de um empresário foram mortos durante um confronto com a polícia.

De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados em dois carros após um trabalho de inteligência da polícia. Em seguida, começou a perseguição e houve o confronto. O corpo de Ozelio e dos outros quatros suspeitos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Ozélio de Oliveira estava foragido desde 2018. Ele estava entre os 28 detentos que da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP).

Durante a fuga, criminosos fortemente armados explodiram um muro da penitenciária e resgataram os detentos.

Ozelio foi condenado a 108 anos de prisão por vários crimes, entres eles o sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em 1998.

Fonte: G1 Paraná

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

5.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

8.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

9.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia