CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Mundo

Incêndios em Los Angeles deixa 16 pessoas mortas e outras 13 desaparecidas

12 de Janeiro de 2025 às 08:32

Incêndios em Los Angeles deixa 16 pessoas mortas e outras 13 desaparecidas
Reprodução Facebook - 24/7 Mxli
Bombeiros de Los Angeles correm contra o tempo para controlar chamas do incêndio mais devastador da história de Los Angeles em meio a alerta de rajadas que podem piorar a situação.

Os ventos devem ficar mais fortes na madrugada deste domingo (12) em Los Angeles e Ventura e, novamente, na tarde de segunda-feira (13) até a terça-feira (14) pela manhã, segundo o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA.

Entre sexta à noite e sábado (11), o fogo mudou de direção e ameaçou bairros residenciais de luxo, onde há casas de famosos como a do jogador de basquete LeBron James, do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e da vice-presidente dos EUA, Kamala Harris.

O incêndio de Palisades já consumiu mais de 9 mil hectares, segundo o Departamento estadual de Silvicultura e Proteção contra Incêndios, o Cal Fire. Cerca de 11% das chamas foram contidas. Ao todo, os múltiplos focos de incêndio já consumiram cerca de 145 km², uma área equivalente a da cidade de Miami, ou 1,5 vezes de Manhattan, em Nova York.

Ameaça de fogo continuará alta até quarta-feira; até o momento, 16 pessoas mortas e outras 13 desaparecidas.


 

leia mais no g1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ucrânia tem cinco mortos após ataques russos com drones

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia