CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Vilas de PG podem ficar sem água nesta terça após rompimento de adutora da Sanepar

18 de Outubro de 2022 às 09:31

Vilas de PG podem ficar sem água nesta terça após rompimento de adutora da Sanepar
Arquivo Agora 1
A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede na Rua Francisco Ferreira, em Ponta Grossa, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nesta terça-feira (18) nos seguintes locais: Vila Isabel, Monte Carlo, Leila Maria, Jardim Esplanada, Parque Nossa Senhora das Graças, Jacarandá e Jardim Atlanta. Equipes trabalham no conserto. O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até as 18h. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Não desperdice!

Podem ficar sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

da assessoria

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

2.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia