Agora1

Vídeo mostra ‘Blogueiro’ filmando a própria morte após cair de prédio

13 de dezembro de 2017 - 10:28
Imagem reprodução

Um chinês de 26 anos que ficou famoso na internet por postar vídeos e fotos em que aparecia escalando prédios sem qualquer equipamento de segurança filmou a própria morte em uma queda de um edifício de 62 andares.

De acordo com a mídia local, Wu Yongning fazia exercícios pendurado no prédio quando perdeu o controle dos movimentos e caiu.

Conhecido como o “Super-Homem Chinês”, Wu contava com milhares de seguidores nas redes sociais, que estranharam a falta de atualizações em sua página.

Na última sexta-feira, a namorada do jovem anunciou que “hoje, dia 8 de dezembro, me faz pensar em 8 de novembro, o dia que você nos deixou e deixou este mundo”.

O incidente aconteceu em um arranha-céu em Changsha, capital da província de Hunan. De acordo com o jornal South China Morning Post, quando caiu do prédio, Wu competia para ganhar um prêmio de 15 mil dólares, o equivalente a 50 mil reais para pagar seu casamento e cobrir despesas de um tratamento médico da mãe.

Atenção, imagens fortes:

Fonte: BlastingNews

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.