CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Vídeo mostra acidente entre trem e ônibus escolar da Apae em Jandaia do Sul; duas crianças morreram

9 de Março de 2023 às 16:44

Vídeo mostra acidente entre trem e ônibus escolar da Apae em Jandaia do Sul; duas crianças morreram
Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Jandaia do Sul atenderam o acidente, que também contou com apoio aéreo e ambulâncias de municípios vizinhos. O ônibus estava levando os estudantes para casa quando colidiu com o trem na altura da rua Presidente Kennedy, na localidade da Vila Rica.

Segundo as primeiras informações, duas meninas morreram na colisão com um trem e seis crianças ficaram gravemente feridas. Havia 25 pessoas no ônibus, sendo duas monitoras, o motorista e 22 crianças.

O acidente entre um trem e um ônibus escolar ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (9), em Jandaia do Sul, norte do Paraná. O ônibus pertence à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e transportava estudantes da instituição. As crianças morreram no local.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para analisar as circunstâncias do acidente e a velocidade desempenhada pelos veículos.

Em depoimento à Polícia Civil, o motorista informou que não percebeu o trem se aproximando, e sequer ouviu barulho, mesmo após um carro ter parado do outro lado da rua.

O Governo do Paraná decretou luto oficial de três dias pelo acidente, que aconteceu na Rua Presidente Kennedy, no bairro Vila Rica, zona urbana de Jandaia do Sul.

“A comunidade escolar paranaense está em luto com esse grave acidente em Jandaia do Sul. Que Deus conforte as famílias das meninas e que os demais logo se recuperem desse acidente. O Governo do Paraná vai fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar essas pessoas”, declarou, em nota, o governador em exercício, Darci Piana.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

3.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

4.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na PR-239, em Reserva 

5.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia