CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

VIDEO: Jovem morre após acidente durante competição de Velocross, no Paraná

6 de Março de 2023 às 05:02

VIDEO: Jovem morre após acidente durante competição de Velocross, no Paraná
Foto: reprodução redes sociais
Uma jovem motociclista morreu na tarde deste domingo (5), durante a disputa da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.

Gabriela Valentini, que participava da categoria VXF, sofreu uma queda em uma das baterias, ficou desacordada e foi encaminhada ao Hospital Regional São Sebastião.



Apesar dos esforços da equipe médica, a jovem não resistiu. A atleta era natural de Curitiba e compartilhava a paixão pelo esporte nas redes sociais. Pouco antes de disputar a competição, neste domingo, Gabriela postou uma foto ao lado da moto.

O vídeo mostra o acidente que matou Gabriela durante competição de velocross na Lapa;

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia