CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Viatura da PM atropela pedestres e deixa mortos em Curitiba

31 de Julho de 2018 às 17:26

Uma viatura da Polícia Militar, perdeu o controle na tarde desta segunda-feira (31), na Linha Verde em Curitiba e atropelou quatro pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

O veículo do 20º Batalhão da Polícia Militar de Curitiba, bateu contra um ponto de ônibus e colidiu contra um veículo que seguia na pista contrária. As informações dão conta que a viatura estaria na canaleta de ônibus e teria perdido o controle ao tentar desviar de um morador de rua que atravessa a pista.

Uma mulher de 29 e outra de 67 anos, morreram na hora, uma de 33 anos levada em estado gravíssimo com risco a vida e uma quarta vítima está em estado grave no Hospital do Trabalhador.

Os dois policiais militares que estavam na viatura que causou o acidente tiveram ferimentos moderados e foram levados para o Hospital Cajuru. Além dos médicos do Siate, helicóptero e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam as vítimas do acidente.

Os policiais relataram que estavam com giroflex e sirene ligada, pois estavam indo atender uma ocorrência nas proximidades. O caso será apurado pela Criminalística.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia