Agora1

Vereador ‘Guidi’ de Telêmaco Borba morre em acidente na BR-376

4 de agosto de 2018 - 11:30
Imagem reprodução facebook

Um acidente na manhã deste sábado (04), tirou a vida do vereador e pré-candidato a deputado estadual Guidimar Arely de Oliveira, de 30 anos de idade.

Guidi era vereador em Telêmaco Borba e seguia para a convenção do PEN – Partido Ecológico Nacional, na capital do estado quando se envolveu no acidente.

O acidente foi na BR-376, no distrito de Pinheirinhos, em Ponta Grossa. O veículo Uno em que o vereador dirigia, bateu contra um caminhão no quilômetro 474 da rodovia por volta de 8h30.

Segundo a equipe da Policia Rodoviária Federal, o motorista do Uno morreu no local do acidente, mesmo antes da chegada do socorro médico.

Outras três pessoas que estavam no automóvel, sofreram ferimentos leves. O caminhoneiro de 51 anos escapou ileso do acidente.

O corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, para necropsia. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.

Com informações da PRF

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.