CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Tragédia; jovens morrem afogados em lago de Castro

17 de fevereiro de 2025 às 04:52

Tragédia; jovens morrem afogados em lago de Castro
Reprodução
O acidente aconteceu na tarde de sábado (15), na região Santa Cruz, que fica a caminho do distrito de Abapan.

Luiz Felipe Marcondes Moreira e Igor Rodrigues da Costa tinham 18 anos estavam pescando e resolveram nadar no local.

Segundo as informações, Igor e Luiz Felipe estavam com mais dois amigos e foram pescar em um tanque de uma fazenda. A princípio eles também resolveram nadar devido ao calor que fazia na tarde de ontem. Um deles estaria se afogando e o outro teria entrado para tentar salvar o amigo, infelizmente ambos morreram afogados.

Os outros amigos então procuram ajuda e o Corpo de Bombeiros foi acionado as 15h de ontem, deslocando para o local equipe de Bombeiros mergulhadores que resgataram os corpos dos dois jovens

Luiz Felipe trabalhava em uma cooperativa agroindustrial de Castro, no setor de bovinos. Ele foi velado em casa, na Vila Rio Branco, e sepultado no domingo (16) no cemitério do Rosário.

Igor era atleta de futsal e foi velado na capela da Funerária Iapó. Ele também foi sepultado no domingo (16), às 17h, no cemitério do Rosário.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

3.

Câmara nos Bairros chega ao Jardim Castanheira neste domingo

4.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

5.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

6.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

7.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia