CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Tragédia: Acidente entre dois veículos deixa dez mortos na BR-101

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto entre os dois veículos de passeio foi tão violento que ambos pegaram fogo imediatamente

28 de dezembro de 2025 às 21:30

Publicidade
Tragédia: Acidente entre dois veículos deixa dez mortos na BR-101
(Foto: PRF)

Uma colisão frontal de extrema gravidade no extremo sul da Bahia na manhã deste sábado (27) resultou na morte de pelo menos 10 pessoas. O acidente aconteceu por volta das 8h50 no trecho da BR-101 pertencente ao município de Mucuri, envolvendo uma minivan e uma caminhonete S10. As informações são do Portal Bahia.ba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto entre os dois veículos de passeio foi tão violento que ambos pegaram fogo imediatamente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMB) foram acionadas para combater as chamas e realizar o resgate de vítimas que ficaram presas às ferragens.

O acidente aconteceu em uma área estratégica, próxima à divisa entre a Bahia e o Espírito Santo. Devido à magnitude da ocorrência e ao trabalho das equipes de emergência, a pista precisou ser totalmente interditada, gerando retenção no tráfego da região.

Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas ou as causas que levaram à colisão. Sete mortos estavam na minivan e três na caminhonete. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Eunápolis, que deve acompanhar as investigações periciais para determinar as circunstâncias do desastre.

Compartilhe:

Leia também

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia