Traficante sofre acidente com caminhonete carregada com 1 tonelada de drogas, uma pessoa morreu
Após colisão frontal, PRF apreende 1 tonelada de maconha; mulher morreu e outras cinco ficaram feridas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 1.020 quilos de maconha após uma colisão frontal na manhã desta terça-feira (20) em Capitão Leônidas Marques, na região oeste do Paraná.
Por volta de 6 horas da manhã, uma caminhonete Ford Ranger, carregada com a droga, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra uma van, na altura do quilômetro 144 da BR 163.
Uma passageira da van, de 48 anos de idade, morreu. Outras cinco, todas mulheres, foram hospitalizadas com lesões graves.
Uma segunda van se envolveu no acidente, mas seus passageiros escaparam ilesos. Os motoristas das duas vans foram atendidos e liberados no próprio local do acidente.
Policiais rodoviários federais, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, fazem buscas neste momento nas imediações, para localizar o motorista da caminhonete, que causou o acidente.
Ele está ferido e, conforme relatos de moradores, estaria armado.
Com placas clonadas, a caminhonete utilizada pelo traficante tinha alerta de roubo, registrado no último dia 17 de agosto em Porto Alegre (RS).
A PRF encaminhará a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Capitão Leônidas Marques.
* * *
[Atualização] Equipe da PM de Capitão Leônidas Marques que auxiliava a PRF nas buscas pelo traficante que colidiu com a Van, vitimando fatalmente uma passageira, acabou de encontrar e prender o traficante que dirigia a Ranger. Ele estava em um posto de combustíveis próximo à BR e foi denunciado por populares. Ele foi encontrado com ferimentos leves, apesar da gravidade da colisão frontal. Com a captura, ele poderá responder pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, lesões corporais, receptação de veículo furtado, entre outros relacionados.
PRF