Agora1

Trabalhador morre após ser atingido na cabeça por árvore em Rebouças

13 de junho de 2022 - 08:37
Imagem reprodução

Jorair Mattozo de 52 anos de idade morreu ao ser atingindo por galho de árvore na localidade do barreiro no interior de Rebouças, na tarde de sábado (11).

A equipe do Corpo de Bombeiros Comunitários foi solicitada, os quais relataram ter prestado atendimento de socorro a um homem que estaria realizando o corte de arvores, e teria sido atingido por um galho, sendo que a equipe de socorristas durante o atendimento constatou que a vitima encontrava-se em óbito.

Equipe policial deslocou até o local, na localidade de barreiro, zona rural do município, onde constatou que havia um homem caído ao solo, já sem vida, com um grande sangramento na região da cabeça, tendo ao seu lado uma motosserra, sendo possível observar que o mesmo realizou o corte de algumas arvores.

Foi realizado o isolamento do local e acionado a polícia científica, a qual compareceu no local, realizou levantamentos periciais e liberou o corpo ao instituto médico legal o qual realizou o encaminhamento do corpo para perícia.

A equipe de criminalística ainda identificou através de documentos localizados com a vitima, como sendo esta a pessoa de Jorair Mattozo de 52 anos de idade.

 

Informação 8ª CIPM

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.