CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Trabalhador é morto em assalto no interior de Castro

17 de Fevereiro de 2017 às 05:10



Com  Bruno Gomes/ Blog de Castro

Um homem foi morto em um assalto na tarde desta quinta-feira (16), na região da Colônia Terra Nova, no interior de Castro. Luiz Carlos Oliveira, de 34 anos, levou um tiro nas costas e morreu. Os autores do crime fugiram.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima, juntamente com seu irmão, voltava para casa depois de mais um dia de trabalho. Os dois estavam em duas motos quando foram surpreendidos por uma dupla de bandidos, que saiu de meio de um matagal.


Ainda de acordo com as informações, os criminosos encapuzados e armados com revólver deram voz de assalto, exigindo dinheiro e as motos das vítimas. Assustado, Luiz acelerou e tentou fugir, mas levou um tiro nas costas. Já o irmão dele ficou no local e teve dinheiro e sua moto roubados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo Luiz já estava em óbito.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local, enquanto investigadores da Polícia Civil realizaram os trabalhos de perícia. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Os assaltantes fugiram logo depois do crime. A Polícia Civil, que investiga o caso, já tem possíveis suspeitos.

 

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

2.

Polícia vai atender caso de violência doméstica descobre armas e R$ 1,2 milhão em Prudentópolis 

3.

Homem sofre mal súbito colide contra carro e morre em Ponta Grossa 

4.

Maduro desembarca em Nova York escoltado por agentes federais

5.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia