CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Terminal Central terá Agência do Trabalhador Móvel, nesta quinta (7)

6 de Abril de 2022 às 15:38

Terminal Central terá Agência do Trabalhador Móvel, nesta quinta (7)
Divulgação
Além de 300 vagas de emprego, ação contará com outros serviços gratuitos

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza, nesta quinta-feira (7), no Terminal Central, mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’ através Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. A iniciativa acontece das 9 às 13h, em que serão ofertadas mais de 300 vagas de emprego.

Serão realizadas ações juntamente com o Departamento de Qualificação Profissional. A Agência ofertará 300 vagas de emprego, como também disponibilizará matrículas para 40 cursos da plataforma Ponta Grossa Digital, informações sobre a Feira da Barão e ainda a confecção de currículos.

Cortes de cabelo gratuitos também acontecerão, com senhas distribuídas até às 12h30. Além disso, alunos do curso técnico em Enfermagem, do Colégio Estadual Elzira Correia de Sá darão orientações no âmbito da saúde, além de aferição de pressão arterial.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia