Agora1

Tentativa de assalto a carro forte, termina com Vereadores vítimas de balas perdidas, dois morrem

6 de fevereiro de 2018 - 10:19

Três vereadores da cidade de Barra do Jacaré, no norte do estado, foram vítimas de bala perdida, quando assaltantes praticavam um roubo a carro forte na BR 376 na colônia Witamarsum, hoje pela manhã

Os vereadores seguiam para capital do Estado quando se depararam com o assalto e bandidos atiraram fazendo os vereadores serem vítima de bala perdida.

Um vereador morreu no local e outro foi levado para hospital em Curitiba pelo helicóptero do GRAER com ferimentos graves e com risco a vida.

Vitimas: Vereador Miguel Calixto em estado grave encaminhado ao hospital, Elton Alexandre de Aguiar matta, óbito no local e vereador Edival do Nascimento não sofreu lesoes.Tres assaltantes foram baleados na troca de tiros com vigilantes.

Em brev mais informações

Atualização:

Um caminhoneiro foi encontrado.morto no interior do caminhão vítima de bala perdida. Não foi informado o nome da vítima. Dois bandidos foram presos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.