Agora1

Sogros do deputado Requião Filho morrem em acidente com caminhão na BR-153

20 de maio de 2025 - 16:15
(Foto: PRF)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal Cleider Vasconcelos, de 77 anos, e Raquel Dolabela, de 71, estavam em uma caminhonete que foi atingida por um caminhão

Os sogros do deputado estadual paranaense Requião Filho (sem partido) morreram em um acidente de trânsito na BR-153, na tarde desta segunda-feira (19), na cidade de Rialma, região Central de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal Cleider Vasconcelos, de 77 anos, e Raquel Dolabela, de 71, estavam em uma caminhonete que foi atingida por um caminhão.

Ainda conforme a PRF, o sogro de Requiao Filho morreu no local do acidente, enquanto a esposa dele foi socorrida ao hospital e não resistiu aos ferimentos.

Por sua vez, o motorista do caminhão não se feriu e testou negativo para o bafômetro.O casal era pai de Carolina, com quem Requião Filho é casado e tem dois filhos.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.