CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Seis pessoas morrem em grave acidente no Paraná 

7 de Dezembro de 2025 às 13:12

Seis pessoas morrem em grave acidente no Paraná 
Foto: reprodução/RIC  

Seis pessoas morreram, incluindo uma criança de 10 anos, em um trágico acidente registrado na madrugada deste sábado (6) na PR 490, rodovia que liga as cidades de Francisco Alves a Altônia, no Noroeste do Paraná.  

Um ônibus e um carro Volkswagen/Gol colidiram de frente, por volta das 5h40. Equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou o primeiros atendimentos no local. 

Cinco pessoas morreram ainda no local. Ambulâncias do Samu chegaram a socorrer um menino de 10 anos ainda com vida. Ele foi encaminhado em estado grave para atendimento médico no município de Iporã, mas sofreu uma parada cardíaca e faleceu no momento em que as equipes preparavam a remoção dele para o hospital de Umuarama. 

Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades, os mortos eram ocupantes do automóvel. 

As circunstâncias e a dinâmica da colisão ainda serão investigadas pela polícia, mas as imagens mostram a frente do automóvel Gol completamente destruída e o parachoque do ônibus danificado, o que indicaria uma colisão frontal. 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia