Segurança e assaltante morrem após luta corporal em Telêmaco Borba
Em Telêmaco Borba, um assalto a uma panificadora terminou com duas pessoas mortas. As informações da Polícia Militar, dão conta que um rapaz entrou no estabelecimento, por volta das 19h30, armado de revólver e deu voz de assalto. Logo após ter pego o dinheiro do caiza, o suspeito se preparava para fugir, foi surpreendido pelo segurança do local, um senhor de 85 anos, que estava armado com uma faca.
Imagem/ Alex Durski
Houve luta corporal e o segurança acabou atingido por três tiros: no rosto, abdômen e tórax. Antes de ser baleado, o idoso deu vários golpes de faca no suspeito. Mesmo feridos, eles continuaram em luta corporal, quando um deles caiu sobre uma prateleira de produtos alimentícios. Já próximo da porta de acesso da panificadora, o segurança alcançou o assaltante e ainda desferiu mais alguns golpes de faca.
Segundo informações da polícia, logo após o fato, o segurança começou a sentir a dor dos ferimentos e passou a agonizar. O assaltante tentou fugir e depois de alguns metros caiu no chão e entrou em óbito. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) foi acionado e constatou a morte do suspeito identificado como Daniel Rodrigues dos Santos, 34 anos. Ele já tinha algumas passagens pela polícia.
O senhor de 85 anos, conhecido como ‘Seu Zé’, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Dr. Feitosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa encaminhou os corpos até a sede do órgão. A Polícia Civil investiga o caso.
Agora 1